terça-feira, 5 de abril de 2016

Jeans Patches

Olá minhas lindonas :) 
Quem já ouviu falar sobre Jeans Patches, a nova tendência Primavera Verão? 
Nova não é bem assim, uma vez que esta moda surgio com os hippies nos anos 80, com a intenção de criticar uma das principais condutas militares, acabando por regressar em grande este ano. Para quem não sabe, Patches são adesivos de varias formas, tamanhos e feitios que podem ser emblemas, letras, desenhos entre outros, que podem ser colados ou cozidos na roupa. Esta moda veio para ficar, e já conquistou várias pessoas, até mesmo figuras públicas. A moda pegou de tal maneira, que até mesmo as malas e os sapatos entraram na onda dos Patches. É uma maneira super gira e divertida de personalizar a nossa roupa (calças, camisas, jaquetas, jeans). Cada pessoa pode dar o seu toque pessoal, o que torna cada peça única. Mas também há várias lojas com peças super lindas já com Patches e acreditem não vão conseguir resistir, porque é muita fofura junta' é cada uma mais linda que a outra. Esta moda conquistou-me por completo, simplesmente amo, acho super lindo, super diferente, super arrojado. Acredito que ajam muitas pessoas que não sejam capazes de usar, por vergonha ou por ser demasiado diferente do que estão acostumados a usar, mas na minha opinião, cada pessoa é livre de usar seja o que for, pois a moda somos nós que a criamos. E acredito que seja um pouco esta ideia, que esta nova tendência queira passar a todas as pessoas.


Sweatshirt: Zara
Jeans: Mango
Sapatilhas: Zara
Mala: Primark
Jeans: Zara
Casacos: Zara
Mala: Zara

Digam-me aqui nos comentários, qual é a vossa opinião e se também gostam desta nova moda tanto quanto eu *. *

Beijinhos :*

10 comentários:

  1. É super cool essa tendencia, vale a pena se jogar.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo Juliana, e é sempre bom experimentar looks novos :)
      Beijinhos :*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Partilho da mesma opinião linda :) para além de ser uma moda linda também é super divertida e bem colorida beijinhos :*

      Eliminar
  3. Olá...
    Acho, estiloso, mas não sei se usaria...
    Mesmo assim...
    Gostei, do seu blog e dos post...
    E por isso seguindo, para não perder as novidades...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi linda fico super contente por saber que gostas te *. *
      Beijinhos grandes :*

      Eliminar
    2. Olá...
      Sim, gostei mesmo, do seu blog e post.
      Você disse, que está me seguindo, lá no meu blog..
      Mas acho, que a inscrição, não foi concluída, porque não encontrei, a sua foto, de pessoas que acompanha o meu blog.
      Mesmo, assim adorei a sua participação, lá...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      Eliminar
    3. Vou passar por lá e seguir novamente linda:)

      Eliminar
  4. Sempre adorei os patches e o visual diferente que dá, mas não conseguiria usar :p

    Segui o blog Ana! ;)

    Beijinho,
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que te ia ficar lindamente :) se algum dia tiveres coragem de usar não te esqueças de fazer um post no teu blog do look ou acessório que estiveres a usar que eu vou amar ver e comentar claro ;)
      Beijinhos grandes e muito obrigada linda :)

      Eliminar