sábado, 2 de abril de 2016

Prendinhas que ganhei do meu AMOR 💝

Olá minhas lindonas *. *
Hoje o meu amor, presenteou-me com três prendinhas super fofas que eu amei muito. A algumas semanas atrás, eu e o meu amor estávamos na net a ver capinhas 3D para o telemóvel, e eu fiquei super apaixonada por uma que estava lá da minnie, e ele encomendou para mim. E hoje finalmente a minha capinha chegou, e ela é super linda. Haviam muitas mais capas por onde escolher, mas mal vi esta não resisti quis logo uma para mim, espero ainda ter a oportunidade de poder encomendar outras capinhas, porque ainda a muitas que quero ter. Ainda nesta onde de coisas fofinhas, recebi também um caderno que vou utilizar para fazer apontamentos aqui para o blog, mega lindo a capinha dele e cheia de flores e plantas, e quando se abre as primeiras folhas são cor de rosa, super giras e depois tem as folhinhas de linhas para escrever. E por fim ganhei uns lápis com unas borrachinhas com várias formas, cada uma mais bonita que a outra. Eu amo estas coisinhas super fofas sejam de decoração, acessórios, canecas fofinhas, cadernos, canetas, molduras, agendas... eu até podia enumerar muitas mais coisas mas nunca mais sai daqui é uma lista sem fim. Quero agradecer muito muito muito muito mesmo ao meu amor por me mimar com estes presentinhos super lindos obrigada mor AMO TE MUITO MINHA VIDA <3













E vocês meninas também são como eu, não conseguem resistir a coisinhas fofinhas? Contem-me aqui nos comentários quero saber tudo. 
Beijinhos :*


3 comentários: