sexta-feira, 8 de abril de 2016

Lenço cor-de-rosa com zebrinhas às cores (look)

Boa noite minhas lindonas :) 
Hoje fui dar uma voltinha a noite, no shopping com o meu amor, e aproveitei para tirar algumas fotinhas do look para vos mostrar. Neste look, existem duas peças que eu amo de paixão, os meus botins de salto lindos de morrer, e o meu lenço rosinha cheio de zebrinhas de várias cores. Eu amo usar saltos altos, sejam sapatos, botas, botins... Sou mega apaixonada, e com o verão ai a porta, começam a chegar as novas coleções, e eu fico feita barata tonta dentro das lojas querendo experimentar tudo, e claro levar tudo comigo também mas não é possível, como é óbvio o que é uma pena :( e também amo usar lenços, porque acho que dá um certo charme ao look, para além disso é super giro, e dá para usar de varias maneiras, o que acaba por ser bastante divertido dando uma certa vida a toda a vestimenta. O resto do look é em tons de cinza, super simples, mas como já tinha dito o lenço acaba por dar uma realçada a todo o look, e as botas tambem fazem um contraste super lindo, uma vez que são pretas com um detalhe em dourado, acho que ficou super lindo. 






E vocês meninas o que acharam? 
Eu espero que tenham gostado :) 
Beijinhos Grandes :*





2 comentários:

  1. Ana gostei muito da sua idéia de usar um lenço dessa cor, para fazer está combinação na minha opinião tem que ter personalidade, sabe muito bem o que quer e é decidida!!!
    Gostei muito da sua combinação e amei a estampa do lenço, meus parabéns!
    Beijos,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/search/label/PARCERIA%20Mimo%20pel%C3%ADculas%20de%20unha%20em%20gel

    ResponderEliminar