sábado, 7 de maio de 2016

TOP 15 Musicas Do Momento

Boa noite minhas lindonas :)
O post de hoje é sobre as 15 musicas que estão a bombar no momento.
Não sei se vocês são como eu que não posso passar um dia sem ouvir musica, eu amo mesmo sou super viciada, acho que a musica nos transmite um misto de sentimentos, emoções, lembranças,  que nem mesmo nós as vezes estamos a espera. É super interessante ver que uma simples musica nos pode fazer chorar, rir, pensar, relembrar momentos da nossa vida bons e menos bons,sonhar...
As musicas que muitas vezes ouvimos tem super a ver como o nosso estado de espírito por exemplo quando eu estou mais em baixo tenho tendência para ouvir musicas mais calmas assim um pouco mais deprimentes né XD eu sei, se estamos em baixo não adianta nada estar a piorar a situação, só que as vezes não é assim tão mau, porque nos ajuda a refletir sobre o porque de estarmos assim,onde é que erramos, ou erraram connosco, e o que podemos fazer para ultrapassar esta face menos boa, mas claro que quando eu estou mal e quero esquecer o que se passou meto umas musicas assim mais agitadinhas para me ajudar a animar e deixar os problemas de lado ;) quando estou super alegre ou quando estou a fazer exercício físico por exemplo correr, amo ouvir musicas alegres,com uma boa vibe, e com um ritmo ou batida super mexido o que vai fazer com que eu fique ainda com mais energia para o resto do dia, entre outras varias situações que possam surgir no nosso dia-a-dia.
Vamos ver quais as musicas que estão em alta e que não conseguimos parar de ouvir nem cantar ?
Mas musicas não tem qual quer ordem eu fui metendo aleatoriamente :)

































Espero que tenham gostado ;)
 Beijinhos Grande ;*


7 comentários:

  1. Gostei de conhecer um pouco do teus gostos
    seguindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste linda fico super contente beijinhos grandes ;)

      Eliminar
  2. Eu não consigo passar um dia inteiro sem ouvir nem que seja só uma música é algo que já faz parte da rotina :)
    Beijinhos grandes linda ;*

    ResponderEliminar
  3. GENTE, SOCORRO PRA ESSE DEMETRIA LACRADORA! MARAVILHOSA HAHA. Mais uma depre pera lista, mas maravilhosamente lindo o clipe e a letra. Sem contar essa voz nénon?
    AMEI O POST.

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste linda :)
      Beijinhos grandes ;*

      Eliminar
  4. boa partilha, gosto imenso de algumas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por saber que gostaste do post linda :)
      Beijinhos grandes :*

      Eliminar