domingo, 27 de março de 2016

Primeiro post do blog (fotinhas)

Olá meus amores <3 
Este vai ser o primeiro post aqui do blog. E esperodo fundo do meu coração que gostem e que compartilhem comigo a vossa opinião☺para que nos conheçamos cada dia um bocadinho mais e para que possamos tornar grandes amigas❤Bem meninas hoje vou vos mostrar algumas fotinhas do dia dos meus anos que foram no dia 25 de Março na sexta-feira passada. Eu gostava de ter compartilhado as fotinhas com vocês mais cedo só que não tinha como pois não tinha net nem pc comigo :'( e como hoje finalmente tenho as duas coisas decidi compartilhar com vocês algumas fotinhas do meu dia Bem minhas lindas vamos ver as fotinhas ? 

  
O homem da minha vida *. *<3



 A maninha mais linda do mundo <3
   Tenho a mãe mais linda do mundo <3
Bigada mor +. +






  Bolinho de aniversário +. +
   Comidinha que a mamã perparou :) 
Eu e o maninho mais lindo do mundo <3


Espero que tenham gostado meus amores beijinhos ;) 

Sem comentários:

Enviar um comentário